segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos falar + do logan???

Logan Mitchell è interpretado pelo ator Logan Henderson...

Ele Nasceu em 14 de Setembro de 1989 Em North Rchland Hills, que fica no Texas, como ja dissemos *-*.  Ele é amigo de Infância de Demi Lovato e de Selena Gomez, da para ACREDITAR!!!!




Entrevista exclusiva com Logan (O MAIS FOFO DO PLANETA)

Vocês ja devem ter visto a entrevista que o Logan fez com a atrevidinha , mais 

vou postar no blog , para quem nao viu. A atrevidinha entrevistou o Logan e 

ele contou várias curiosidades sobre o gato  do elenco e também sobre sua 

paixão pelo Brasil! Confira:


QUAL GAROTA das séries da Nick é mais seu tipo? 
LOGAN - Gosto muito da Victoria Justince ,gosto do estilo dela e também
 somos amigos.

MAS ELA é seu tipo de garota?
LOGAN - Eu não tenho tipo! Gosto mais da pessoa, das meninas que 
conseguem rir muito e me divertir. Victoria é assim, esse é o tipo de 
coisa que procuro, não ligo muito para aparência.

O QUE GOSTA de fazer no tempo livre?
LOGAN - Adoro cozinhar! Principalmente churrasco.

VOCÊ JÁ veio para o Brasil?
LOGAN - Não! Mas eu já namorei uma brasileira! E ela me falava tanto 
daí que fiquei 
supercurioso. Ela me ensinou a falar: beijo e tchau em português!

VOCÊ TEM namorada agora? 
LOGAN - Não... Estou super sem tempo para procurar uma namorada. 
Avisa aí no Brasil que estou solteiro!

Você deveria vir pra cá e conseguir outra namorada brasileira!
LOGAN - Eu adoraria (risos). Vou seguir seu conselho!

TEM ALGUMA mensagem para suas fãs aqui?
LOGAN - Sim, que continuem assistindo Big Time Rush, pois vai rolar 
muita coisa legal e eu quero muito ir para o Brasil algum dia. Amo vocês!

Logan é SUPER FOFO!!!! Bem que ele podia ter uns 12, 13 ou 14 anos....
Não é mesmo???
(risadas)

twitpic

Garanto a vocês qualquer um ja viu os dois juntos...Algumas vezes ao 
longo das últimas semanas e teria que dizer que eles parecem ser bons 
amigos! Victoria Justice twitou a foto acima, com esta legenda: "Sai com 
Logan Henderson ... " Victoria e Logan fariam um casal perfect? Ou não?
 Isso é um místerio!!!

Andei pesquisando em alguns blogs e encontrei isso.... :

Logan Mitchell (Logan Henderson): É o gênio do grupo
(como já percebemos), mas entra em pânico sob pressão. Sempre 
que os outros estão fazendo algo ruim e lhe dizem para se juntar a 
eles, ele sempre diz: "Eu tenho que achar novos amigos", mas ainda 
assim se junta a eles mais tarde. Ele também vê sempre o lado negativo 
para os regimes dos outros, tem carteira de motorista mas só pode
dirigir acompanhado de um responsável adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário