domingo, 17 de abril de 2011

Coisinhas que você precisa saber sobre o Logan henderson!!!

Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome. O nome de seu personagem é Logan Mitchell que é o inteligente da banda, adora matemática e mulheres, em um episódio tenta junta-las, neste ponto, Logan falha. Logan nunca concorda com o plano dos amigos, e sempre que eles entram em confusões sua frase é:"Tenho que encontrar novos amigos".
Henderson nasceu em North Richland Hills, Texas (próximo a Dallas). Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e demi lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.
Você não vai acreditar ele tem 21 anos!!!  Pra mim ele não parece ter... Ele bem que poderia vir para o brasil...
Nunca pensei que ele tivesse 21!!!É impossível!!! Pelo menos para mim ele parece ter uns 17 ou 18 mas não 21!!! Estou CHOCADA!!!!
A revista teen "Atrevidinha" lançou uma matéria entrevistando o Logan Henderson, de Big Time Rush!

Na entrevisa, Logan contou como conseguiu entrar no BTR, também disse que se identifica muito com seu personagem, que seu amigo mais próximo do grupo é o Kendall, que ele e Victoria Justice são muito amigos, e que ele já teve uma namorada brasileira e adoraria visitar o país! 
Big Time Rush
Logan nos conta na revista atrevidinha tudo sobre a galera da série e sobre sua paixão pelo Brasil!

ASSIM COMO seu personagem, você também mudou de cidade para ir atrás dos seus sonhos, certo?
LOGAN Sim, eu me mudei com 18 anos da casa dos meus pais para Los Angeles. Foi difícil me adaptar na nova cidade, ficar longe da família e dos amigos. Mas é legal conhecer gente e lugares novos.
COMO VOCÊ conseguiu entrar em Big Time Rush?
Primeiro fiz um teste no Texas, depois um teste de câmera em Los Angeles, depois um teste de canto. Por último, cantamos juntos para saber se dava certo os quatro personagens. Então me escolheram!
VOCÊ SE PARECE com seu personagem?
Acho que de todos os meninos, eu sou o que mais se parece com o personagem. Ele é o inteligente, que mantém a galera com o pé no chão, e eu sou meio assim, não costumo agir sem pensar. E quanto mais fazemos um personagem, mais nos parecemos com ele!
COMO SÃO os outros meninos nos bastidores? Eles são ótimos, superengraçados. Eu sei que posso contar com eles sempre. Às vezes, penso no tanto que trabalhamos e no tempo que passamos juntos e tem dias que quase choro de tanto rir com esses garotos.
VOCÊ TEM um melhor amigo entre eles?
Eu diria que é o Kendall, pois já o conheço desde antes dos testes.
ROLARAM participações especiais nesta primeira temporada. Qual você mais gostou?
Gostei muito da Nicole Scherzinger, da Pussycats Dolls. Também gostei da participação da Jordin.

Você sabia que na revista "TodaTeen" adivinha quem foi o gato do mês, isso mesmo o Logan Henderson, pra mim ele devia ser o gato do mês todas as vezes! Ele é d+ nunca o conheci mas sei disso só no olhar!!!

A seguir as melhores fotos dele: 









Gente depois de ver essas imagens repararam que ele na maioria das vezes ele sorri de uma forma unica!!!
Quer dizer repare beemmm ele parece ter um unico sorriso....Gente vamos encarrar ele é lindo !!!!
Se vocês perceberem nas fotos ele parece sempre estar de Bom Humor!!!
A pergunta que não quer calar : Será que o logan henderson é igualzinho ao logan do seriado!!?
Nos sete segredos do BIG TIME RUSH fiquei sabendo que o logan vivia se metendo em confusão ou tra coisa que você não deve saber sobre o logan é que ele é facinado em adrenalina!!
Ele adora coisas radicais como:
  • saltar de prédios
  • band jump
  • Sky drive
Logan adimite que ele é facinadooo em adrenalia!!!!
Você sabia que entre os 4 o logan tem apelido como: Lolo, loguem, logan....

Bom gente a seguir vocês vão ver os sete segredos do BIG TIME RUSH!!!  :















Nenhum comentário:

Postar um comentário